quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Parabéns para mim

 
7 de setembro de 2013
 
Costumasse dizer: "em casa de ferreiro espeto de pau".
É bem verdade, não fiz bolo nenhum para o dia do meu aniversário, nem um simples pão de lózinho :).
Mas não é que a minha filha entra em casa com um bolo maravilhoso nas mãos!!!! Com pétalas de rosa desidratadas!!!!! UAAAAAUUUU e com um grande laçarote e com mensagem e tudo....e o presente, 3 em 1.
Tenho a sorte de ter amigas que se lembram de mim e ainda por cima são daquelas como eu, que estão sempre a magicar no que de novo se pode fazer.
Pois bem, mostro-vos o bolo que me enviou de surpresa com direito a mensagem e presente, com a C nunca podia faltar nada, ela é uma caprichosa :).
Obrigada C e M.
 
Bolo de cenoura, coco e canela.......divinal!!!!!!!