terça-feira, 28 de maio de 2013

Quadro em cortiça bem pintarola

Na escola da minha filha, pediram a todos os alunos para juntarem as tampinhas de plástico das garrafas, garrafões, garrafinhas......, para uma campanha.
Então, toca lá a juntar......juntou-se lá em casa, juntou-se em casa da tia, juntou-se mais do que um garrafão cheinho de tampinhas.
-"há também aceitamos rolhas de cortiça, se poderem arranjar?!!" - disse uma senhora na escola.
Então, toca lá a juntar rolhas de garrafs de vinho....juntou-se lá em casa, juntou-se em casa da tia, juntou-se mais do que um garrafão cheinho de rolhinhas. :)
 
Mas estas rolhas servem para fazer uma coisa bem gira, não! Estes garrafões não vão a lado nenhum.
 
Aaaaaiiiii, que a minha cozinha vai ficar com um quadro em cortiça, tãaaaaaaaoooooo giro. Para quê? Então?! Para recados, pequenas receitas, mensagens amorosas......para o que eu quiser e bem me apetecer :).
 
Tenho é que beber mais uns copinhos para terminar esta obra :)